KEFIR DE LEITE BRASIL - doações

DOADORES DE KEFIR DE LEITE NO BRASIL

Como receber kefir de leite por carta  

Olá!

Esse blog existe há mais de 1 década doando ou ajudando quem necessita de ganhar uma semente de kefir.
Desde então muita coisa aconteceu, aquela lista de doadores que consegui reunir, foi plagiada por outros blogueiros achando que iriam se beneficiar com visualizações,  só atrapalhou. 
Apaguei tudo e doo sozinha há mais de 10 anos.  




Então, se deseja receber kefir de leite, eu só tenho o de leite, que desidratei para aguentar viagens pelo Brasil. 
Infelizmente só dá para enviar por Sedex pois os correios tem demorado cerca de 2 meses p entregar envios por carta simples, não dá ne?  
Eu sei, sedex custa um rim, então escreva-me se realmente não encontrar outra opção, eu tenho para enviar!  


Kefir de leite desidratado para doação



Tenho kefir desidratado para envio

Escreva para o e-mail: yukisw36@gmail.com -- informe seu cep para cálculo do frete.